Creche Mundo Feliz

17-12-2010 20:46

Não pretendo sair do assunto mitologia, mas meu pai fez esse ano um projeto que realiza a nove anos com os colegas de trabalho, que é levar alegria às crianças de uma creche, e aqui está o e-mail que ele usou para divulgar o projeto:

 

Pessoal,

A festa de ontem foi mais uma vez um sucesso! As crianças ficaram muito felizes com os brinquedos, a presença carinhosa de nosso Papai Noel, os cachorros quentes, pipocas, algodão doce, refrigerantes e chocolates. Tivemos também uma oficina de tatuagens e esculturas de balões. Para animar mais ainda recebemos uma doação de uma TV com karaoquê e videogame. As crianças adoraram!

Para que todos possam sentir um pouquinho como foi eu estou disponibilizando algumas fotos no site abaixo. Como ele é externo, vocês poderão compartilhar com a família de vocês! Sintam-se orgulhosos de terem contribuído. Muito obrigado a todos e um Natal repleto de amor e esperança!

Acessem o site pelo link abaixo. Para ver todas as fotos basta clicar em "+ fotos" (vejam a figura). Elas também podem ser salvas em seus arquivos clicando com o botão direito do mouse.

https://mgrm.fotoblog.uol.com.br/index.html